[Editado pelo Reclame Aqui] via WhatsApp com CNPJ

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/07/2025 às 19:01

ID: 221367055

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando o CNPJ *****.

No dia 01/07/2025, entrei em contato via WhatsApp com um representante da empresa, que forneceu o endereço: *****, para combinar uma entrega. Efetuei o pagamento de 50% do valor por PIX, com a promessa de entrega no dia 05/07/2025 às 9h da manhã.

Porém, a entrega não foi realizada e, desde então, fui bloqueado em dois números diferentes vinculados à mesma pessoa/empresa.
Pesquisando, verifiquei que o endereço do CNPJ é outro: *****, o que levanta suspeitas de [Editado pelo Reclame Aqui].

Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e desesperado com o prejuízo. Solicito que este CNPJ seja investigado e responsabilizado. Tenho todos os prints, comprovante de pagamento e registros da conversa.

Compartilhe