Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 12:54

ID: 247173205

Boa tarde fiz a adesão do curso de prática trabalhista no sábado, no entanto me arrependi, estou tentando contato pelo WhatsApp mas ninguém me retorna por gentileza fazer o cancelamento do curso por desistência obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 10:19

Sr. Jayne, bom dia!

Tudo bem?

Compreendemos a sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Estamos em interação no whatsapp para resolvermos a situação aqui colocada da melhor maneira possível. Faremos todo o atendimento por lá.

Permanecemos a disposição.