Cancelamento curso

Respondida
São Paulo - SP
28/04/2026 às 12:54
ID: 247173205
Boa tarde fiz a adesão do curso de prática trabalhista no sábado, no entanto me arrependi, estou tentando contato pelo WhatsApp mas ninguém me retorna por gentileza fazer o cancelamento do curso por desistência obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 10:19
Sr. Jayne, bom dia!
Tudo bem?
Compreendemos a sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Estamos em interação no whatsapp para resolvermos a situação aqui colocada da melhor maneira possível. Faremos todo o atendimento por lá.
Permanecemos a disposição.