Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pedi cancelamento e não há devolução nem bonificação para troca de curso

CERS Cursos Online
São Paulo - SP
07/07/2014 às 11:15
ID: 9338640
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Em 30 de junho de 2014 realizei a compra de aulas on line de Prática Trabalhista, já havia assistido a aula experimental e como era bem prática, conforme a divulgação, resolvi comprar o curso. As 3 primeiras aulas fora bem parecidas com a aula experimental, a partir da 4ª aula o curso mudou totalmente o modo de atuação focando em parte teórica, o qual não era a minha intenção, pois já realizei muito curso neste formato.

    Pedi então, dentro de uma semana, a devolução de meu dinheiro, nem que desconte as 3 aulas que assisti, ou que fosse revertido em bônus para troca em outro curso. Como o curso já foi disponibilizado, as 52 vídeo aulas, negaram veemente o estorno bem como qualquer tipo de bônus pela troca por outro curso. O curso custou R$260,00, já tendo caído a primeira parcela no cartão. Agora o que desejo é apenas o estorno do valor das aulas que não assisti pois não tenho mais interesse em nenhuma aula do site. Espero que com esta reclamação meu problema seja finalmente resolvido.

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    Resposta da empresa

    07/07/2014 às 17:58

    Olá Marina muito prazer, eu sou Mônica supervisora de atendimento do CERS.

    Inicialmente gostaria de agradecer a confiança em nossa empresa.



    Estamos aqui para resolver qualquer situação que esteja sob nosso controle.

    Sua solicitação foi encaminhada ao setor financeiro, onde está sendo analisada, o mais breve possível entraremos em contato com você, para tentar resolver da melhor forma possível.



    Caso tenha alguma dúvida, ou queira alguma informação, nos colocamos a inteira disposição para qualquer esclarecimento, por meio dos nossos canais de atendimento no Chat, Fale Conosco e no e-mail atendimentoexclusivo@cers.com.br



    Mônica Marques

    Supervisora de Atendimento CERS.

    Consideração final do consumidor

    19/12/2014 às 11:16

    Não devolveram o dinheiro. Nem o pouco que haviam prometido. Muita falta de respeito. Sempre utilizei os serviços do grupo, comprei diversos livros, material. Agora não mais.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
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    Ótimo
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