Veículo vendido para duas pessoas e não transferido: Indignação com a [Nome da Empresa]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

31/10/2025 às 13:49

ID: 230725811

Minha esposa e eu compramos um veículo, Idea , com o Sr. ***** no mês de junho de 2025,tentamos tranferir para o nome dela , mas nunca conseguíamos finalizar. Fui pesquisar o histórico do veículo e constava que o veículo estava financiado no banco Itaú no nome de outro comprador. Fizemos o contato com o Sr. ***** e de lá pra cá (novembro 2025),só escutamos desculpas esfarrapadas e promessas [Editado pelo Reclame Aqui] de resolução do problema..
Resumindo, esse fato não é isolado , tem outras reclamações do mesmo acontecido.
No nosso caso , ele vendeu o mesmo carro pra duas pessoas diferentes e recebeu das duas, uma pelo financiamento do banco e outra que somos nós, pagamos o valor a vista no Pix.
Já solicitamos para que ele devolvesse o valor pago ,ou substituísse o veículo por outro equivalente,mas ele sempre diz que não tem mais o valor pago por nós e que não tem outro veículo equivalente,só tem mais caro ,e quer que a gente pague o valor para mais.
A empresa não merece a sua confiança, vão enrolar você até você não aguentar mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 20:27

Boa noite Sr. Maicon e familia. Nossa negociacao nao foi como narrado mas tudo resolvido gracas a deus

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 21:19

Por mais que a situação foi resolvida, causou muito constrangimento e tempo perdido, fora que o veículo que foi pego no lugar do Fiat Idea, tinha muitas manutenções negligênciadas, que não dava pra constar no ato da compra, causando uma despesa extra de quase seis mil reais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3