Cancelamento certificado digital

Respondida
Queimadas - BA
01/11/2023 às 16:51
ID: 175144073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de cancelar certificado digital e ter meu dinheiro de volta, instalado na quinta feira dia 19/10/23 e hoje 1/11/23
Recebi um e-mail que não irei precisar mais utilizar certificado digital, então por estar dentro do prazo quero cancelar e estornar, porém a atendente disse que não teria como reverter só cancelar e não devolver o dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 17:35
Prezada Sra Cleidiane,
Lamentamos não termos registrado resposta à sua manifestação na época e agradecemos seu apontamento.
A CertFácil vem aprimorando continuamente seus processos de atendimento e comunicação, sempre com foco em transparência, orientação clara ao cliente e melhoria da experiência em todas as etapas do serviço.
Registros como o seu são importantes para nosso processo de evolução e reforçam nosso compromisso com a qualidade e a responsabilidade no atendimento.
Atenciosamente,
Equipe AC CertFácil