Atraso no atendimento para certificação digital A1 e demora no reembolso

Não resolvido
Itaboraí - RJ
06/02/2026 às 12:35
ID: 239973749
contratei a empresa para certificação digital A1 o horário combinado 11:45 para entrar na vídeo chamada às 11:47 às 11:51 eu estava na vídeo chamada ninguém entrou informaram que cinco minutos apenas de tolerância e não me atenderam solicitei o reembolso informaram que o prazo de cinco dias úteis
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 16:44
Olá Ana!
Espero que essa mensagem lhe encontre bem!
Entendemos a frustração causada pela situação e pedimos desculpas por qualquer transtorno.
No entanto, infelizmente nosso time não pôde permanecer aguardando além do tempo de tolerância informado. O atendimento ocorre por ordem de fila e há uma demanda contínua de clientes agendados, o que inviabiliza a espera após o prazo, conforme previamente comunicado. A sugestão foi agendar outro horário para melhor lhe atender e aos demais clientes da fila, mas de qualquer forma nosso time se mantem disposto a lhe ajudar.
Estamos sempre dispostos a entregar o melhor para nossos clientes, e conte com nosso time para qualquer dúvida ou mudança em relação as nossas entregas.
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 16:50
Total desrespeito. Nao importa se faltava 1 minuto para acabar meu tempo. Eu deveria ser atendida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0