Cancelamento do pedido!

Certisign
Presidente Prudente - SP
21/06/2022 às 18:57

Prezados, na data de hoje (21/06/2021) realizei o pedido n. 20662376 para o meu certificado que vencerá no dia 03/07/2022.
Ocorre que, por um equívoco, foi realizada a renovação de outro certificado que se venceria somente em 2024.
Estou tentando contato com a certisign para solicitar o reembolso da quantia e o cancelamento dessa renovação do certificado indevido, no prazo de 7 (sete) dias dado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Quero o reembolso da quantia de R$85,00 e que o meu certificado volte ao que era, com vencimento em 2024 para que eu possa utilizá-lo.

24/06/2022 às 15:12

Silvano, boa tarde.

Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal.

Conforme falamos à pouco, aberto seu reembolso registrado no protocolo enviado para seu e-mail.

5.2.2 Pagamentos efetuados com cartão de crédito: a solicitação do estorno será realizada pela CERTISIGN à operadora do cartão de crédito em até 15 (quinze) dias úteis.
ATENÇÃO: O prazo para que o estorno seja efetuado na fatura do cliente será estabelecido pela operadora do cartão de crédito. Ultrapassado o prazo estabelecido pela operadora para a solicitação do estorno, o reembolso será realizado em conta corrente da Pessoa Física ou Pessoa Jurídica informada nos dados de faturamento da Nota Fiscal. Todas as regras constantes neste Termo de garantia estão de acordo com Código de Defesa do Consumidor e legislação vigente.

Espero ter ajudado com essa solicitação.

Um abraço.

Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente

15/07/2022 às 13:13

Resolvido! Obrigado

Está com problemas com Certisign?