CERTIFICADO DIGITAL PAGO E NÃO EMITIDO COMUNICAÇÃO com a empresa SÓ VIA TELEFONE FIXO, QUEM TEM TELEFONE FIXO HOJE EM DIA?

Certisign
São José dos Campos - SP
21/06/2022 às 16:24

Fiz a renovação online do meu certificado digital e a nota fiscal foi emitida em 15/06/2022, Número do Pedido: 14125141.

O meu certificado antigo venceu em 18/06/2022, uso-o para trabalho e estou prejudicada, vez que não consigo finalizá-los.
Não há condições de se ter contato com a CERTIFICADORA, porque os números disponíveis só recebem ligação de telefone fixo, pergunto, quem hoje tem telefone fixo?
Como pode uma CERTIFICADORA DIGITAL, não atender chamadas telefônicas via celular? Simplesmente o cúmulo do absurdo, isso preciso mudar "ONTEM".
Quero saber qual a razão de não emitirem meu certificado, vez que a condição para tal é ter biometria cadastrada e eu tenho, ademais, está tudo pago.
Não preciso apresentar outros documentos e afins, pois nada mudou desde a última renovação.
Por favor, emitam meu certificado, tenho prazo a cumprir, antes que me prejudiquem mais do que já estão.
Att.

24/06/2022 às 11:58

Oá Rose, bom dia.

Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal.

Após meu contato contigo e interação interna foi agendado nova data para sua validação.

Aproveito essa oportunidade Rose, para solicitar a sua gentileza de avaliar o meu atendimento pelo site reclame aqui, com sua nota e opinião que é muito importante para mim.

Espero ter ajudado com essa solicitação.

Um abraço.

Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

24/06/2022 às 16:55

Fui prontamente atendida e muito bem acompanhada até o devido agendamento para emissão do certificado. Grata pela atenção dispensada ao caso.

Está com problemas com Certisign?