Reclamação resolvidaResolvido

CERTIFICADO DIGITAL SAFE NET

Certisign
Curitiba - PR
21/06/2022 às 10:50
ID: 145464113
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz a renovação da assinatura digital do meu token junto à SAFENET e eles não excluíram do token o assinador anterior (expirado em JAN/2022). Isso me impede de entrar em vários sites que exigem assinatura digital porque fala que minha assinatura está expirada. Liguei e eles não estão nem ai, PÓS-VENDA HORRIVEL. Péssima empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/06/2022 às 12:40

    Olá Marcus , boa tarde.

    Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal.

    Seu chamado foi transferido ao suporte técnico e recebi o retorno de que o contato foi feito e os testes um sucesso, seu certificado antigo foi excluído e o novo configurado corretamente.

    Esperamos ter ajudado com essa solicitação.

    Aproveitamos essa oportunidade para solicitar a sua gentileza de avaliar o reclame aqui com sua opinião e nota de nosso atendimento, que é muito importante para nós.

    Um abraço.

    Vanessa Brandão
    Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

    Consideração final do consumidor

    21/06/2022 às 12:45

    Perfeito

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.8/ 10

    Está com problemas com Certisign?

    Reclamar