CERTIFICADO DIGITAL SAFE NET
Fiz a renovação da assinatura digital do meu token junto à SAFENET e eles não excluíram do token o assinador anterior (expirado em JAN/2022). Isso me impede de entrar em vários sites que exigem assinatura digital porque fala que minha assinatura está expirada. Liguei e eles não estão nem ai, PÓS-VENDA HORRIVEL. Péssima empresa.
Resposta da empresa
21/06/2022 às 12:40Olá Marcus , boa tarde.
Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal.
Seu chamado foi transferido ao suporte técnico e recebi o retorno de que o contato foi feito e os testes um sucesso, seu certificado antigo foi excluído e o novo configurado corretamente.
Esperamos ter ajudado com essa solicitação.
Aproveitamos essa oportunidade para solicitar a sua gentileza de avaliar o reclame aqui com sua opinião e nota de nosso atendimento, que é muito importante para nós.
Um abraço.
Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria
Consideração final do consumidor
21/06/2022 às 12:45Perfeito