Reclamação respondidaRespondida

Certificado não renovado e ausencia de atenção

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Contratei a renovação no dia 1/06/2022 junto a empresa certisign, porem para surpresa apos efetuar todo o tramite, hoje tive meu certificado expirado, comprometendo gravemente o meu serviço, ao tentar contato com suporte, nem atendido fui!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 12:57

Olá Fernando boa tarde.

Sou a Vanessa e cuidarei de seu atendimento à partir de agora.

Em nome da Certisign peço-lhe às sinceras desculpas pelo transtorno

Em análise a sua certificação, identifiquei que seu pedido encontra-se emitido na data de 23.06.22.

Nos informe por gentileza se está tudo certo ou se podemos ajudar em algo por aqui?

Aguardo seu retorno.

Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Certisign?

Reclamar