Reclamação resolvidaResolvido

Erro no pedido de renovação do certificado

Certisign
Cotia - SP
22/06/2022 às 09:54
ID: 145530847
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei uma renovação de um certificado A3 por telefone com a Atendente Gisele, este processo quando o certificado está ativo não necessita de validação, não sei porque motivo fizeram o pedido como nova compra (que necessita de validação do representante legal). Vi que o certificado não renovou automatico após o pagamento e entrei em contato, a atendente Aline me disse que não não consegue reverter e que ou eu aceitava ou solicitava reembolso a fazia o processo de renovação novamente. Perguntei onde eu poderia entrar em contato para resolver meu problema, uma ouvidoria ou algo do tipo e ela falou que o unico contato era no numero que eu estava falando. Meu pedido de compra é o 20631179.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 18:40

Olá Regiane, boa tarde.

Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal..

Após minha interação neste canal o seu pedido foi aprovado com sucesso.

Espero ter ajudado com essa solicitação.

Um abraço.

Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

Consideração final do consumidor

25/07/2022 às 13:25

Confuso e sem resolver o objeto da causa da reclamação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Certisign?

Reclamar