Não consigo suporte tecnico
Estou há muito tempo com meu token sem funcionar. Não consigo pedir ajuda pelo site, porque meu pedido "já foi validado"; não consigo ajuda pelo assistente virtual; não consigo ligar porque sou do interior e só aceita via telefone fixo e eu não tenho; Estou assim, sem ajuda e agoniada de não consegui resolver isso ou usar meu produto quando preciso. Estão inacessíveis.
Resposta da empresa
22/06/2022 às 09:57Olá Glaucia, bom dia.
Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal.
Seu chamado foi transferido ao suporte técnico e recebi o retorno de que o contato foi realizado e os testes foram um sucesso, seu certificado consta funcional.
Esperamos ter ajudado com essa solicitação.
Aproveitamos essa oportunidade para solicitar a sua gentileza de avaliar nosso atendimento pelo reclame aqui com sua nota e opinião que é muito importante para nós.
Um abraço.
Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 12:18O retorno após a reclamação foi ótimo e rápido. Só fico com pena de ter que reclamar aqui para buscar ajuda. Deixei como dica que vocês disponibilizem mais alguma forma de termos o suporte, pois assim, infelizmente nem todo mundo consegue buscar. Como comentei, sou do interior e não tenho telefone fixo. Também pelo site não tem local para abrir suporte remoto se não para validar dispositivo, que não é meu caso. Mas agradeço o rápido retorno. Problema resolvido. Espero na próxima conseguir mais fácil acessar vocês. Grata.
Reclamações parecidas