Reclamação respondidaRespondida

Não consigo usar o certificado

Certisign
São Paulo - SP
15/06/2022 às 11:28
ID: 145174123
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Adquiri o certificado para uso na nuvem e não consigo usar. Instalei o aplicativo no meu celular, no computador Desk top (que é um Mac), e é pedido um Token, tento acessar no aplicativo e este quer um QRCode, que não tenho. Não tem onde preguntar pois todo o SAC é digital e não contempla minhas dúvidas. Gostaria de conversar com uma pessoa. Tenho 61 anos e não tenho tanta facilidade com este atendimento virtual

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 15:09

Olá Beatriz, boa tarde.

Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal

Seu chamado foi transferido ao suporte técnico e recebi o retorno de os testes foram um sucesso e seu certificado consta funcional.

Esperamos ter ajudado com essa solicitação.

Aproveito essa oportunidade para solicitar a sua gentileza de avaliar nosso atendimento pelo site Reclame Aqui com sua nota e opinião que é muito importante para nós.

Um abraço

Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Certisign?

Reclamar