Reclamação respondidaRespondida

NÃO RECEBIMENTO DE E-MAIL VALIDAÇÃO CERTISIGN - PAGAMENTO REALIZADO EM 13/06/2022

Certisign
Recife - PE
17/06/2022 às 10:59
ID: 145270791
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 13/06/2022 realizei o pedido de renovação do meu certificado digital - Número do Pedido: 14111915, porém, até a presente data - 17/06/2022 - não recebi nenhum e-mail de validação do Certisign, a fim de concluir o processo de renovação do meu certificado.
Esclareço que o pagamento consta como efetuado, e consta inclusive na fatura do meu cartão de crédito.
Assim sendo, considerando que necessito com urgência da renovação e consequente validação do meu certificado digital A3, a fim de peticionar nos autos dos processos nos quais sou patrona das partes e cujo prazo processual para manifestações nos autos está em curso, aguardo a solução com a maior brevidade possível.
O meu e-mail para contato é brunnaguimaraess@gmail.com
Grata.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 15:11

Olá Brunna, boa tarde.

Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal.

Em análise a sua certificação, identifiquei que seu pedido foi emitido na data de 17/06/2022 11:41:54, nos informe se está tudo certo ou se podemos ajudar em algo?

Um abraço.

Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Certisign?

Reclamar