Reclamação respondidaRespondida

Negativa de reembolso

Certisign
Porto Alegre - RS
16/06/2022 às 09:43
ID: 145224875
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz pagamento de valores pagos de 130,00 (e não utilizados) em 06/03/2020. Conforme informei, este pagamento foi feito por equívoco!mas, conforme me fora informado, serviriam à renovação do meu certificado da OAB quando do pertinente prazo de renovação. A renovação, em abril deste ano, não ocorreu e eu paguei novamente para fins de poder continuar trabalhando.
A empresa, que inclusive já confirmou a identificação do pagamento indevido, de[Editado pelo Reclame Aqui], nega o reembolso dos valores, locupletando-se injustamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 17:55

Olá, LISANDRO, boa tarde.

Sou a Renata e iniciei seu atendimento por este canal

Primeiramente, muito obrigada por dedicar seu tempo em nos relatar seu caso.

Em nome da Certisign peço-lhe às sinceras desculpas pelo ocorrido, não era essa experiência que gostaríamos que tivesse vivenciado.

Seu reembolso foi aberto em 21/06/ e está registrado no protocolo enviado para seu e-mail,.

O reembolso será depositado em até 15 (quinze) dias úteis.

Espero ter ajudado com essa solicitação.

Permanecemos à disposição.

Um abraço.

Renata de Paula
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Certisign?

Reclamar