PAGUEI PELA RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO E NÃO RENOVARAM

Fizemos um pagamento à vista no dia 13/06/2022 E enviamos o comprovante, onde os mesmos deram um prazo de 5 dias úteis p/ regularizar o plano, porém hoje, dia 23/06/2022 (10 dias depois) permanecemos sem retorno por parte da Certisign, o plano não foi renovado, não houve retorno nos diversos e-mails que enviamos pedindo a liberação e continuamos sem a assistência dos mesmos, prejudicando toda a nossa operação.
Pagamos o plano de boa fé, na tentativa de renovar os bônus no contrato, dando prioridade a eles, mesmo tendo diversos concorrentes no mercado, porém hoje nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de retorno, pelos diversos e-mails e ligações sem sucesso, pela omissão dos fatos, pelos prazos não cumpridos e principalmente pela falta de credibilidade que é o mínimo que uma empresa séria precisa ter p/ se manter no mercado.

Solicito providencias quanto a esse assunto, uma vez que a operação da Empresa encontra-se prejudicada pelo descaso e falta de atendimento da Certisign.

29/06/2022 às 10:52

Olá Ana, bom dia.

Sou a Vanessa e cuidarei de seu atendimento à partir de agora.

Atrelado a seu CPF não encontrei certificado, me informe por gentileza os dados de seu pedido/CPF/CNPJ ou número de pedido caso tenha?

Aguardo por este e conte comigo.

Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

02/07/2022 às 12:20

Péssimo.

Está com problemas com Certisign?