Reclamação resolvidaResolvido

Pedido de reembolso

Certisign
São Paulo - SP
23/06/2022 às 16:48
ID: 145628343
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde,
Fiz um pedido de reembolso no dia 02/06 de um certificado comprado pelo site no dia 31/05, pois o mesmo não atende o que o contador precisa e eu gostaria de fazer um novo de outro tipo.
Não recebi o email com o número do protocolo como informa o print da tela que fiz no momento da solicitação.
Entrei em contato com o atendimento, falei com 5 atendentes diferentes que resultou em dois protocolos: 220621003282 e 220621003398.
Fui orientada a entrar em contato com o faleconosco que me enviou essa resposta:Conforme o pedido 20558226 identificamos uma solicitação de reembolso onde o setor responsável retornou em 06/06/2022 11:59 pedindo para revogar o pedido dentro de 7 dias corridos e responder o e-mail da solicitação.

Nesse caso já passou da política de garantia. É necessário localizar o e-mail da solicitação e respondê-lo ou abrir uma nova e aguardar, assim que tiver o retorno informar o protocolo 220602-000929 para dar continuidade.
No dia 06/06 recebi este email: Olá, ADRIENE

Esta é a senha de revogação do seu Certificado Digital. Use-a somente em caso de perda, [Editado pelo Reclame Aqui], acesso indevido, comprometimento da chave privada/mídia ou em qualquer outra situação na qual seja necessário o anulamento/cancelamento do Certificado.

Número do Pedido: 20558226
SENHA REVOGAÇÃO: xxxxxxxxxx (omiti a senha)

Para mais informações sobre revogação, consulte nosso site.

Um abraço,
Equipe CertiSign
Como podem ver não constam as orientações do que devo fazer. Aguardo a solução de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 14:28

Olá Adriene, boa tarde.

Após meu contato telefônico os devidos esclarecimentos foram prestados por mim em ligação.

Espero ter ajudado com essa solicitação.

Aproveito essa oportunidade para solicitar a sua gentileza de avaliar meu atendimento por este canal.

Permaneço à disposição

Renata de Paula
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 16:29

O atendimento após a publicação no reclame aqui foi excelente. Entretanto, há várias oportunidades de melhoria no processo de comunição da empresa, conforme relatei à pessoa que entrou em contato. Não recebi as comunicações (emails) com o protocolo da solicitação de reembolso e nem como proceder após a mesma. Falei com 5 atendentes diferentes 3 deles bastante cordiais (Tiago, Luan e Edna) e uma delas foi extremamente rude, e isso levou cerca de 2 horas do meu tempo. Agradeço a atenção e solução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Certisign?

Reclamar