Reclamação respondidaRespondida

"Não existem certificados selecionáveis com os filtros especificados"

Certisign
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2022 às 15:06
ID: 145556501
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Utilizo o windows 11, baixei todos os programas para poder assinar digitalmente as petições mas, ao clicar em "assinar" no assinador digital, recebo a seguinte mensagem: "Não existem certificados selecionáveis com os filtros especificados". Já tentei entrar em contato com a Certisign por telefone e e-mail, mas estou sem respostas. Preciso de uma solução para conseguir trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 12:53

Olá Morgana, boa tarde.

Sou a Vanessa e iniciei seu atendimento por este canal.

Seu chamado foi transferido ao suporte técnico e recebi o retorno técnico de que contato foi feito e fomos informados que seu certificado consta funcional.

Agradecemos sua iniciativa em nos procurar

Um abraço.

Vanessa Brandão
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Certisign?

Reclamar