Sem atendimento
Empresa só atende telefone fixo, isso em pleno 2022 em q aqui no Nordeste menos de 10% dos lares possuem telefone fixo, segundo dados do IBGE.
Eu tenho uma questão pra resolver e nem posso pq simplesmente eles não oferecem outra forma de atendimento. O assistente virtual não ajuda em nada, o outro número disponível é só pra capitais e o do whatsapp é apenas para vendas. Não tem nem um e-mail nem nada.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 15:58Olá Adalto, boa tarde.
Após meu contato telefônico à pouco os devidos esclarecimentos foram prestados por mim em ligação.
Espero ter ajudado com essa solicitação.
Aproveito essa oportunidade para solicitar a sua gentileza de avaliar meu atendimento por este canal.
Permaneço à disposição
Um abraço.
Renata de Paula
Atendimento ao Cliente - Ouvidoria
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 16:04Fui bem atendido pela moça da Certsign e ela sanou minhas dúvidas. Mas fica minha indicação para adição de um número para de atendimento q recebam chamadas de telefones móveis, não apenas fixos. Do jeito que está, quem possui apenas telefone fixo fica impossibilitado de entrar em contato. (até tem um n de whatsapp, mas é apenas para vendas, quem atende é um bot)