Suporte péssimo

Não resolvido
Salvador - BA
17/07/2024 às 15:26
ID: 193176883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm *******, quando contratei a CERTTUS, só utilizava apenas um computador e um tablet para realização de minhas atividades. E o sistema apresentava pouca instabilidade.
Hoje (17/07/24), utilizo 4 computadores e 1 tablet e o sistema vive dando problema (todo os dias) em relação ao acesso/utilização. E sempre que abro um chamado, maioria das vezes demora mais de 24h para ter retorno.
Quando ligo para empresa, dificilmente atende e quando atende não tem profissional disponível para me atender. Sem falar nos atendimentos que são realizados com instruções e orientações de forma errada. (ex.: 2 atendentes, cada um dar orientação distinta).
Os maiores problemas que encontro atualmente é que sistema vive "caindo" e travando, e os profissionais não sabem identificar o motivo. Todas as possibilidades que eles deram, que poderia ser motivo desses problemas, já foram descartados por eles mesmo, pois utilizamos equipamentos profissionais.
Vários e-mails e chamados abertos, sem nenhuma solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 11:21
Não demonstra interesse em resolver problemas com clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2