Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

08/03/2025 às 23:44

ID: 211678877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos duas garrafas long neck pelo aplicativo do "Zé delivery" e ao abrir a primeira percebemos que havia uma borra rosa na tampa e na boca da garrafa. A segunda unidade que era de lote diferente estava normal.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 12:55

Olá, Bianca. Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e estamos tentando contato telefônico, para melhor entender o caso. Mas já iniciamos a análise da sua manifestação com nosso time interno e vamos te atualizando ao decorrer do processo. Conte comigo!

Abraços,
Time Hoegaarden!

Réplica do consumidor

10/03/2025 às 22:46

Boa noite!


Recebi o email de contato de vocês mas não consigo responder. Podem me ligar entre 11h30 e as 14h. Ou após as 17h.

Obrigada

Réplica da empresa

21/03/2025 às 12:15

Bianca, vimos que sua reposição foi feita!

Ficamos felizes em dizer que o seu processo foi finalizado com sucesso e que a sua reposição foi realizada. Sua participação é essencial para termos um produto *******% pra você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso ******* ******* *******, estamos aqui disponível de segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.

Atenciosamente,
Time Hegaarden!

Consideração final do consumidor

21/03/2025 às 12:21

A empresa foi muito solicita no atendimento fazendo a reposição de imediato e se dispondo a seguir com a investigação interna.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10