Venda de barril de chopp sem reposição e mau atendimento do representante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barão de Cocais - MG

26/01/2026 às 12:23

ID: 238826667

Fiz a compra de um barril de 50 litros de chopp, pedi o representante que de fato é muito ignorante, arrogante, que deixasse um barril reserva ele falou que não trabalhava com reserva mas que na hora que estivesse acabando era só ligar que ele traria outro. Porém na hora que eu liguei ele foi extremamente grosso comigo e falou que não ia levar, que tinha acabado. Falei que como assim, se eu tinha perguntado antes. Ele falou que não tinha e pronto. Tivemos que sair e comprar cerveja.um descaso imenso. Será que ele achou que eu não iria pagar? Pedisse um adiantamento. Mas simplesmente não nos atendeu. Uma pena, chopp bom porém, não compro mais. A ashiby nunca nos deixou na mão.

Compartilhe