Produto com problema

Não resolvido
São Paulo - SP
14/01/2022 às 21:42
ID: 136662373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma panela automatizada da Inversa e no primeiro uso por falha de projeto os pés, do cesto, entortaram e a solda cedeu entrei em contato com a empresa e relatei o acontecido, depois de muito cobrar uma solução, o Sr Adriano mandou uma mensagem dizendo que nunca aconteceu isso e indiretamente colocou a culpa em mim, além de não falar nada da solda. Chegou a dizer para eu arrumar com um alicate. Pós venda péssimo. Se tivesse que ter cuidados especiais deveriam colocar no manual.
(tipo não use, por que pode entortar os pés)
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2022 às 11:10
Conforme nos foi relatado pelo Sr. Mário, o equipamento não sofreu nenhum tipo de dano durante a brassagem, e o fato ocorrido com o cesto de grãos se deu após a brassagem quando o usuário foi colocar o cesto em cima de um balcão/pia. Como foi explicado para o consumidor via atendimento no WhatsApp, o equipamento foi projetado para suportar o peso de grão em sua capacidade máxima, mas não é a prova de pancadas. Temos mais de ******* equipamentos deste no mercado em nenhum relato com relação a este tipo de problema. Foi aconselhado como solução para o dano causado que o cliente voltasse o pé da base para posição original com auxílio de uma ferramenta e que na próxima utilização procurasse uma superfície plana para apoiar o cesto após a brassagem evitando assim possíveis acidentes.
Réplica do consumidor
18/01/2022 às 12:49
Conforme eu relatei, os pés são mal dimensionados, e se não pode usar não deveria vender. Expliquei que coloco o cesto dentro de uma panela para o liquido que continua a sair (aos poucos) não suje toda a cozinha. Eu tenho uma Grainfather há pelo menos 5 anos que nunca tive problemas, então eu sei muito bem o que é bom, mas não esperava ser tratado como se a culpa fosse minha. Como também não responderam sobre a solda que também reclamei.
Consideração final do consumidor
27/01/2022 às 07:29
Péssimo, os vendedores querem passar o comprador a responsabilidade do produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/01/2022 às 09:05
O usuário do produto detém total controle do manuseio do mesmo no processo de produção e a empresa não pode se responsabilizar por possiveis acidentes ocorridos durante esse processo. Trabalhamos constantemente no suporte tanto dos equipamentos como do processo de fabricação de cerveja, e temos um ótimo retorno da grande gama de consumidores da Inversa. Lamentamos a insatisfação deste consumidor, mas não temos qualquer outro registro de problemas desta natureza.