Pedido de cerveja incompleto, falta de contato e solicitação de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

14/08/2025 às 18:46

ID: 224559109

Péssima experiência. Comprei várias cervejas de garrafa para entregar em casa. Não entregaram metade do pedido, não respondem WhatsApp, não respondem e-mail. Telefone não atende. Péssimo pós venda!!! Nunca mais compro nessa cervejaria!!! NÃO INDICO!! NÃO COMPREM!!!! DEVOLVAM MEU DINHEIRO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2025 às 16:54

Olá!
Espero que esteja bem.

Desculpe a demora.

Lamentamos o ocorrido em seu pedido, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.
Para seguirmos, necessito que me informe o número do seu pedido.

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente;
Anne Granzotto
Assistente de Atendimento Invicta