Pedido de cerveja incompleto, falta de contato e solicitação de reembolso

Respondida
Piracicaba - SP
14/08/2025 às 18:46
ID: 224559109
Péssima experiência. Comprei várias cervejas de garrafa para entregar em casa. Não entregaram metade do pedido, não respondem WhatsApp, não respondem e-mail. Telefone não atende. Péssimo pós venda!!! Nunca mais compro nessa cervejaria!!! NÃO INDICO!! NÃO COMPREM!!!! DEVOLVAM MEU DINHEIRO!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 16:54
Olá!
Espero que esteja bem.
Desculpe a demora.
Lamentamos o ocorrido em seu pedido, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.
Para seguirmos, necessito que me informe o número do seu pedido.
Aguardo seu retorno.
Atenciosamente;
Anne Granzotto
Assistente de Atendimento Invicta