Entrega com Avaria

Resolvido
Ponta Grossa - PR
31/03/2022 às 17:17
ID: 141051029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz dois pedidos com a Louvada, para entrega em Minas Gerais, Ituiutaba. A primeira entrega foi em dezembro de 21. Na época, apesar de não ter ocorrido avarias, sinalizei para a Louvada o risco, pois a forma como havia sido embalado, haja visto a grande distância ao destino, tinha sido muito amadora. Ok, sem avarias, feedback recebido.
Já neste pedido: [Pedido #*******] (24 de março de *******), a situação foi diferente. Garrafa quebrada, 1 unidade. Mesma qualidade da embalagem do primeiro pedido, mesmo risco para o transporte, e desta vez, sim avaria.
A relação com o cliente está tão próxima, mas vejo que não deram valor ao primeiro feedback. Cerveja premium, serviço não. Solução da transportadora, pagar a garrafa do bolso do entregador. Ou seja, problema caiu no colo de outro, onde a solução deveria ter vindo da fábrica. Não quero nada, só que evoluam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2022 às 19:37
Pagamento para a proxima compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6