Reclamação resolvidaResolvido

Sem retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava com uma duplicata (64949002) em aberto com a Itaipava do estado de Pernambuco, que foi paga no dia 10/11/2015, conforme valor e orientação combinado via e-mail com a funcionaria Elma Dutra do financeiro, o comprovante de pagamento foi enviado no mesmo dia para a mesma, ela ficou de me enviar uma carta de quitação de débito porem até o presente momento 18/11/2015 ela não me retornou mesmo eu tendo enviado diversos e-mails solicitando a carta, preciso que me seja enviada a carta de quitação de débitos conforme combinado, no aguardo de um breve retorno.

Compartilhe

Réplica do consumidor

21/11/2015 às 09:24

Melhor forma de comunicação vial email, o mesmo que o sac entrou em contato.

Consideração final do consumidor

22/02/2016 às 20:21

Resolvido pelo SAC..

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Consideração final da empresa

24/02/2016 às 08:01

O Grupo Petrópolis agradece o contato.



Sua participação é muito importante para nós.



Obrigado

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Está com problemas com Cervejaria Petrópolis?

Reclamar