Título Grupo Petrópolis/Itaipava não cumpre promessa após meses de espera

Não respondida
Vitória da Conquista - BA
25/08/2026 às 14:44
ID: 257348721
Sou cliente da Itaipava há cerca de 8 anos e, desde fevereiro de 2026, aguardo os materiais prometidos para meu estabelecimento Benção de Mãe, na *****.
Em 13/02/2026, às 14h55, a empresa Placa 7, a pedido do Grupo Petrópolis, realizou a medição no local, com a presença do vendedor Ramon. Foram prometidos placa, cobertura e cortinas de lona. Outras medições também foram realizadas posteriormente, porém, até hoje, nada foi instalado.
Uma semana antes do São João, fui informado novamente de que o material seria liberado. Após o São João, porém, fui informado de que não havia previsão para a instalação.
Já realizei diversas ligações e tenho vários protocolos de atendimento, inclusive o *****, de 07/07/2026, mas até o momento não recebi uma solução ou prazo definitivo.
Enquanto isso, outros bares do Bairro Brasil já receberam os materiais completos da Itaipava, incluindo placa, cobertura e cortinas, enquanto o Benção de Mãe continua aguardando.
Tenho fotos das medições, conversas e demais comprovações. Solicito que o Grupo Petrópolis/Itaipava apresente uma solução definitiva e um prazo concreto para cumprir o que foi prometido.