Corpos estranhos encontrados em cervejas Praya Long Neck lacradas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pirapora - MG

30/09/2025 às 16:36

ID: 228188617

Corpos estranhos na cerveja Praya Long Neck. Após tomar uma unidade, senti um gosto estranho, fui olhar o que tinha dentro da garrafa que eu estava bebendo e dentro das outras que estavam ainda lacradas, vários corpos estranhos que se assemelham a varigeiras. (garrafas lacradas de fábrica)

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 09:13

Bom dia!

Primeiramente, agradecemos ao Sr. Deoclecio por ser um apreciador dos produtos do Grupo HEINEKEN!
Informamos que o Centro de Relacionamento com Consumidores HEINEKEN Brasil, pautado no respeito que tem por seus consumidores, realizou o contato com o Sr. Deoclecio, sob *******, no dia 01/10/*******. Oportunidade em que foram sanadas todas as dúvidas do Sr. Deoclecio e adotados os procedimentos relacionados a sua reclamação de Corpos estranhos encontrados em cervejas Praya Long Neck lacradas.

Nosso atendimento permanece à disposição no telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00, ou no e-mail: *******

Atenciosamente,
Centro de Relacionamento com Consumidores
HEINEKEN Brasil

Réplica do consumidor

10/10/2025 às 20:49

Me ligaram falaram bonito, más ainda estou no prejuízo das cervejas, não efetuaram a troca ficou só na conversa mesmo. Nunca mais compro dessa marca de cerveja, e aconselho não comprarem até por questão de saúde.

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 17:07

Fizeram a troca dos produtos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6