Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

10/04/2023 às 13:29

ID: 162584259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Eu e meu marido somos frequentadores fiéis da cervejaria Madalena, pois gostamos do chopp e algumas bandas que se apresentam, frequentamos e sempre levamos clientes para conhecer o espaço Porém, nas últimas quatro vezes que fomos até o local tivemos problemas, uma vez foi que a casa estaria fechada para o público, pois estava reservado para uma empresa, até então, ok Ao chegarmos lá fomos avisados, o estabelecimento não teve nem o respeito de colocar nas redes sociais para que os clientes ficassem sabendo, uma outra vez tentaram cobrar coisas a mais do que havíamos consumidos, por sorte vimos ma hora da finalização dos pedidos, já alegaram que tínhamos conta em aberto no bar, o que não ocorreu. Esses são algumas das situações que fomos expostos a passar pele cervejaria. Gostaria de ressaltar que os funcionários são despreparados, sem educação e sempre querem que os clientes saiam perdendo, mesmo quando eles estão errados, não admitem os erros e Nem tentam reverter a situação, a palavra deles é a última e pronto!! O gerente é um dos gerentes mais arrogantes que já conhecemos, extremamente grosseiro e desrespeitoso! Uma vez ele chegou a falar assim para meu marido se você não acompanha o Instagram, não posso fazer nada só postamos os avisos por lá as outras redes não contam, não postamos nada, ou você acompanha por lá e fica por dentro, ou, não saberá das informações achei o cúmulo do desrespeito mais enfim. parece que é perfil do lugar.
Nosso último acontecimento foi o seguinte, havíamos ganhado os tickets de double chopp, quando chegamos lá na sexta-feira santa, ao pegarmos um chopp, descobrimos que eles não estavam mais aceitando, e nos tickets vem falando que não há prazo de validade e pode ser usado a qualquer momento, porém, como sempre, saímos perdendo, tentamos contato com o gerente para que ele liberasse pelo menos os 4 que tínhamos direito, porém sem sucesso, ele disse que não podia fazer nada e que infelizmente nós sairíamos perdendo. mais uma vez! O ambiente está bem desorganizado e os colaboradores estão cada vez mais desrespeitosos! Estamos bem insatisfeitos com a organização e os colaboradores, espero que algo possa ser feito, com urgência!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2023 às 07:13

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0