Sem administração no atendimento ao público.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/01/2018 às 23:40

ID: 32173405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive na cervejaria Madalena e tive um péssimo atendimento, filas gigantescas para pegar cerveja e comida.
Porém não tinha torre de chopp suficiente para atender as mesas, era o dia do hambúrguer e não tinha lanche.
Comprei porção de nugtes e batata frita e não chegaram na minha mesa.
Fora que cobraram algo que não comi e veio bebida a mais na minha comanda.
Me desculpem falar isso, mas vocês estão longe de oferecer um serviço intermediário.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2018 às 16:36

Oi Rogério, tudo bom?

Sentimos muito pelo inconveniente, esse foi um dia atípico em nossa cervejaria, onde recebemos muito mais pessoas do que realmente esperávamos. Sempre trabalhamos para o conforto do cliente ao nos visitar, e nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência dentro de nossa fábrica. Vamos levar o seu feedback a sério para melhorar ainda mais nossos serviços e de nossos parceiros aqui dentro.

Esperamos que venha nos visitar uma próxima vez!

Abraços,

Equipe Cervejaria Premium Paulista