Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Dois Córregos - SP

24/02/2022 às 12:42

ID: 139024741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou consumidor das cervejas Sulamericana e Terezopolis Gold a anos e adorava as mesmas, embora tome cerveja moderadamente, inclusive não há distribuição dessas cervejas em minha região e comprava de sites que as disponibilizavam, ocorre que a partir do final de ******* os lotes que comprei estão vindo muito amargas, impossível de se tomar, para quem era acostumado com o sabor leve e frutado das cervejas, gostaria de uma resposta da empresa no sentido de explicar o porque da mudança na formulação das cervejas, pois tentei contato tanto com a cervejaria como com os distribuidores e nimguém me forneceu uma explicação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2022 às 15:23

Descaso por parte da Cervejaria, mudamos de cerveja, dá menos dor de cabeça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0