Cerveja amarga impossivel de tomar

Não resolvido
Dois Córregos - SP
24/02/2022 às 12:42
ID: 139024741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou consumidor das cervejas Sulamericana e Terezopolis Gold a anos e adorava as mesmas, embora tome cerveja moderadamente, inclusive não há distribuição dessas cervejas em minha região e comprava de sites que as disponibilizavam, ocorre que a partir do final de ******* os lotes que comprei estão vindo muito amargas, impossível de se tomar, para quem era acostumado com o sabor leve e frutado das cervejas, gostaria de uma resposta da empresa no sentido de explicar o porque da mudança na formulação das cervejas, pois tentei contato tanto com a cervejaria como com os distribuidores e nimguém me forneceu uma explicação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2022 às 15:23
Descaso por parte da Cervejaria, mudamos de cerveja, dá menos dor de cabeça.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0