Cerveja impossivel de Tomar Theresopolis

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
20/08/2017 às 10:34
ID: 28269565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05.08.******* adiquiri 01 unidade cerveja Therespolis Or Blanne Witbier 600ml no qual o gosto horrivel e sem fazer espuma. Outras pessoas que beberam a mesma cerveja tiveram a mesma opiniao.Tentado entrar em contato com a ARBOR empresa responsavel pela marca via site da empresa sem https://******* para o ******* ******* ******* o atendente falou que teria que entrar em contato via email. Decidi enviar email dia 09.08.******* alguns dias recebi que seria analisado pelo setor de qualidade da empresa. Estou no aguardo até hoje. Pelo visto e essa a postura da Empresa com relação aos seus consumidores. Deixar falando sozinho!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2017 às 20:35
Realmente o compromisso com clientes desta empresa e 0.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0