Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/01/2022 às 11:44

ID: 136554085

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu havia me inscrito no curso de injetáveis dia 03/01/*******, no dia 04/01/*******, por motivos de força maior, tive que solicitar o cancelamento.
Antes de tudo, o valor do curso estava R$*******,00, ao realizar a inscrição o site me direcionou para uma aba de pagamentos onde a taxa de ******* por R$*******,00. Como as informações seriam passadas via e-mail (segundo o site) após o pagamento, eu imaginei que falasse algo sobre os R$97,00 restantes..
Este e-mail até hoje(13/01/*******) nao foi recebido.

Retornando a parte do https://******* foi solicitado o atendente foi um pedaço de cavalo comigo, tivemos uns desentendimentos via WhatsApp e ele jogou a culpa em mim, informou que as coisas estavam dessa forma pois eu havia feito errado e que o valor nao era aquele(realmente nao era, mas foi o próprio site da instituição que me direcionou à aba de pagamentos). Ele pediu meu pix para devolver o valor pago e disse que a previsão de estorno era para hoje, dia 13/01/*******, mas ao perguntar novamente sobre o valor, me foi informado que não há nenhum posicionamento sobre a minha situação.


Quero meu dinheiro de volta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 17:07

Prezada Ana, inicialmente gostaríamos de desculpar pela não percepção da reclamação nessa plataforma e só agora estarmos respondendo
Verificamos seu nome e CPF em nossos registros e não há nenhum aluno em nossa instituição com seu nome. Não obstante aos fatos acima, fomos aprofundar ainda mais seu caso e achamos que você é ou foi aluna do Centro de Especialidades em Saúde, no Estado da Bahia, quando nós somos da cidade do Recife-PE, atendendo pelo nome Centro de Estudos da Saúde - CESA.
Acreditamos que há um equivoco e assim, pedimos cordialmente que reavalie sua reclamação, pois é muito importante para nós.

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 17:18

Reavaliar uma reclamação de mais de 2 anos atrás? Isso não existe, o meu problema nunca foi resolvido