Despreza totalmente o aluno.

Respondida
Abreu e Lima - PE
22/03/2022 às 11:29
ID: 140479489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão tem o mínimo de respeito com os alunos,. É totalmente desorganizada. Falta cadeira nas salas de aula; dessa forma alguns alunos ficam assistindo a aula em pé,. Sendo muito constrangedor. Assim deixando todos os alunos desmotivado.
Infelizmente essa é a situação que estamos enfrentando nessa instituição de ensino.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2024 às 17:07
Prezado aluno, inicialmente gostaríamos de desculpar pela não percepção da reclamação
nessa plataforma e só agora estarmos respondendo.
Causou muita estranheza a vossa reclamação, tendo em vista que a instituição conta com
25 salas de aula, todas com as cadeiras, em compatibilidade com o número de alunos e
ainda um depósito de 50m2, contando com ******* cadeiras reservas, que poderão ser
trocadas pela nossa equipe de manutenção a qualquer momento.
Fomos verificar se havia em nossos registros alguma reclamação sobre falta de cadeiras e
não constatamos nenhum fato. Apenas por possibilidade, pode ter havido alguma aula
expositiva ou feira de conhecimento, ou ainda alguma confraternização de alunos, antes
da sua aula, que necessitou a retirada de cadeiras, para dar mais espaço, mas esse não é
um fato comum, o que, repetimos, nos causou certo espanto quanto ao teor da
reclamação.
Por fim, tendo em vista que você ainda é nosso aluno, nos colocamos a disposição para
maiores informações, na direção administrativa da instituição.