Estágio probatório

Resolvido
Brasília - DF
03/03/2021 às 08:11
ID: 120421287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia. A empresa não está cumprindo com a obrigação de nos enviar pro campo de estágio . ******* que a retomada das aulas presenciais e ou estágios nad unidades de saúde vem acontecendo notmalmente , mesmo em meio a pandemia. Estágio esse descrito de forma contratual e que ñ está sendo oferecido pela empresa prejudicando a minha atuação no mercado de trabalho.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2024 às 17:13
Prezado aluno, inicialmente gostaríamos de desculpar pela não percepção da reclamação
nessa plataforma e só agora estarmos respondendo
O aluno teve seu período de estagio durante a pandemia da Covid-19 (*******/*******),
quando havia muita restrição em hospitais e muitos campos ficaram suspensos ou
restritos, o que ocasionou certo atraso no encaminhamento ao campo de estágio em
hospitais, fato este que ocorreu em toda e qualquer instituição de ensino de saúde.
Por fim, afirmamos que o aluno concluiu seu curso e retirou o diploma em 07 de junho de
*******.
Desejamos sucesso na sua trajetória profissional!
Consideração final do consumidor
04/10/2024 às 09:50
É ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1