Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/03/2021 às 08:11

ID: 120421287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia. A empresa não está cumprindo com a obrigação de nos enviar pro campo de estágio . ******* que a retomada das aulas presenciais e ou estágios nad unidades de saúde vem acontecendo notmalmente , mesmo em meio a pandemia. Estágio esse descrito de forma contratual e que ñ está sendo oferecido pela empresa prejudicando a minha atuação no mercado de trabalho.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 17:13

Prezado aluno, inicialmente gostaríamos de desculpar pela não percepção da reclamação
nessa plataforma e só agora estarmos respondendo
O aluno teve seu período de estagio durante a pandemia da Covid-19 (*******/*******),
quando havia muita restrição em hospitais e muitos campos ficaram suspensos ou
restritos, o que ocasionou certo atraso no encaminhamento ao campo de estágio em
hospitais, fato este que ocorreu em toda e qualquer instituição de ensino de saúde.
Por fim, afirmamos que o aluno concluiu seu curso e retirou o diploma em 07 de junho de
*******.
Desejamos sucesso na sua trajetória profissional!

Consideração final do consumidor

04/10/2024 às 09:50

É ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1