Reclamação, estou sendo prejudicado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

13/06/2023 às 19:20

ID: 166364891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, eu liguei pro Cesar pra saber de um curso de instrumentação cirúrgica eles me falaram que já tinha uma turma em andamento e que eu poderia entrar nessa turma que assim que terminasse eu já poderia entrar em outra começando pra pagar essa matéria que faltou, só que faz 9 meses que eu acabei o curso e nada de fecha turma no horário que escolhi a noite pois só posso a noite como eles me prometeu então com isso eu estou sendo prejudicado perdendo oportunidades onde eu tenho vários cursos que já dei essa matéria e que poderia ser abatida já que não está fechando turma, o Cesar não está cumprindo com sua lealdade eu estou extremamente prejudicado com essa situação onde eu já fui presencialmente, já mandei email com vários curso pra eles analisar já mandei pelo ZAP e nada resolvem, vim por esse meio agora pra tentar resolver essa situação

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 16:56

Prezado aluno, inicialmente gostaríamos de desculpar pela não percepção da reclamação
nessa plataforma e só agora estarmos respondendo.
Verificando seu caso, observamos que você foi um aluno que se matriculou em uma turma
que estava já em andamento e, por isso, tinha uma disciplina pendente, que seria de
Anatomia. Contudo, importa esclarecer que disponibilizamos a disciplina em várias
oportunidades, contudo você só tinha disponibilidade em dias úteis a noite, por conta do
seu trabalho em regime de plantão.
Por fim, foi reconhecido pela Direção pedagógica que na disciplina de fisioterapia já havia
carga horária suficiente para substituir a disciplina de Anatomia e o caso foi solucionado.

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 10:58

Nunca mais faço um curso no Cesar e nem indico pra ninguém, somos muito mau atendido pelos funcionários, ao contrário do diretor Aníbal pessoa gente boa que esculta vc e resolve o problema se não fosse ele eu estaria pendente ainda nessa disciplina.

Valeu diretor Aníbal abraço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0