Questionário falso para pagamento de frete

Respondi um questionário sobre tratamentos dermatológicos no dia 24/05, no qual prometia que ao final seria resgatado produtos da marca Cerave apenas sob o pagamento de frete.
Respondi o questionário, paguei pelo frete e não há possibilidade de entrar em contato para reclamar, já que o e-mail à mim enviado é falso.
Já vi outras pessoas reclamando e também o mesmo questionário para outros produtos, como os da linha La Roche.
Gostaria do ressarcimento do valor pago pelo frete.

28/05/2024 às 09:02

Prezado Consumidor (a)
A Cash Time Pay é uma plataforma que tem como objetivo intermediar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores.

É importante ressaltar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você adquiriu o produto é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final. Nós estamos aqui para viabilizar o processo de pagamento.

Neste caso FAREMOS A DEVOLUÇÃO do valor de sua compra APÓS UMA ANLISE MAIS DETALHADA DO OCORRIDO, para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.

Deixamos claro também que, NÃO COMPACTUAMOS com nenhuma atitude ilícita, qualquer consumidor que venha fazer uso de nossos serviços e toda a atitude suspeita é encaminhada ao nosso jurídico para análise e possível descredenciamento de nossa plataforma.

- AGUARDE ENQUANTO DIRECIONAMOS UM DE NOSSOS SUPORTES PARA ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉZ DO SEU NUMERO INFORMADO AO RECLAMEAQUI (O contato é realizado somente via whatsApp).
- ENTRAREMOS em contato em um prazo de 24 Horas e nos COLOCAREMOS a DISPOSIÇÃO para ajudar!
- É IMPORTANTE SALIENTAR QUE ao abrir uma nova reclamação, sua solicitação deslocará para o final da FILA de atendimentos, portanto evite essa medida se houver urgência na resolução do problema, enviando mensagens sempre nessa opção de réplica.

Equipe Cash Time Pay

Está com problemas com Cash Time Pay?