Atraso na emissão e entrega de certificado de conclusão de especialização

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

19/08/2026 às 11:44

ID: 256855315

Estou registrando esta reclamação devido ao atraso na emissão e entrega do meu certificado de conclusão da especialização realizada na CESAR School.

A solicitação do certificado foi realizada em 14 de abril, sendo informado o prazo de 120 dias para a entrega. Esse prazo se encerrou em 12 de agosto, porém, até o momento, o certificado não foi disponibilizado.

Já aguardei o prazo informado pela própria instituição e considero o atraso injustificável, principalmente por se tratar de um documento essencial para comprovar a conclusão da especialização e que pode ser necessário para fins profissionais e acadêmicos.

Solicito que a CESAR School informe o motivo do atraso e, principalmente, regularize a situação e disponibilize o certificado o quanto antes, apresentando uma previsão concreta para a entrega. Já falei com o suporte e e-mail deles e nada da entrega.

Aguardo uma solução definitiva para o problema.

Compartilhe