Suporte tecnológico ineficiente e falta de acesso à aula inaugural da Fast

Não resolvido
Olinda - PE
29/09/2025 às 19:45
ID: 228106129
Falta de respeito
Hoje foi o dia de uma aula inaugural, da Fast ao qual fui uma das selecionadas, só que na hora da aula o zoom não reconheceu o eu e-mail por isso entrei na mesma hora em contato com a instituição via Zap, no setor suporte tecnológico ao qual a funcionária *****, me atendeu entre aspas e me deixou de molho por mais de meia hora sem respo der minhas perguntas ou orientação sobre meu caso,depois de 37 minutos sofridos a mesma disse que iria me passar para o setor responsável onde até agora estou esperando. E por isso me sinto totalmente prejudicada, visto que a primeira aula é remota e sem acesso a plataforma não tenho como assistir a aula. E esperei muito por isso me preparei para esse horário, me comprometi e aqui estou.Por isso acho uma falta de respeito, e de certa forma desorganização pois claro que pode acontecer contra tempos não só comigo mas com outra pessoas e a instituição deve estar preparados para dar suporte e as devidas orientações. Um [Editado pelo Reclame Aqui]! E pelo tarda da hora eu sequer posso ir resolver pessoalmente. Lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 13:59
Olá, Wanessa. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência, sua reclamação foi recebida no momento do ocorrido e compreendemos totalmente a sua frustração com a situação.
Pedimos desculpas pelo transtorno enfrentado. Estamos, inclusive, passando por melhorias na gestão do nosso atendimento no Reclame Aqui e nos canais de suporte, justamente para evitar esse tipo de experiência e garantir mais agilidade e acompanhamento aos estudantes.
Seguimos à disposição para apoiar você em qualquer outra necessidade.
Abraço,
Equipe CESAR School
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 13:05
Demorou meses.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5