Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

10/04/2025 às 15:51

ID: 214470867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo na loja ***** em sp nesta loja e o vendedor ***** filho do proprietário da loja me vendeu um carro com problemas no motor cheio de de borras de óleo com 10 dias da compra esse problema veio aparece levei o carro para o mesmo e ele fez um serviço mal feito que com mais um mês e pouco o carro veio queimar a junta de cabeçote e misturou água com óleo avisei o mesmo e o mesmo falou que tinha concertado só que quando eu cheguei em casa o carro estava com um barulho forte passei pro mesmo a situação e o mesmo se negou a mexe no carro falando que o que tinha feito já tinha feito e dentro da garantia o mesmo se negou preciso que vocês me ajudem por que paguei o carro avista pra ele e ele se nega a concerta o carro não indico esse loja a ninguém pra não ter essa dor de cabeça ele se vestiu de cordeiro em pele de Lobo

Compartilhe