Dificuldade no Distrato e Aumento Abusivo de Taxas

Não resolvido
Campo Grande - MS
13/06/2025 às 11:47
ID: 219583315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou esperando atendimento dessa empresa para realizar o distrato, e simplesmente não consigo um atendimento decente, inclusive já informei a imobiliária Satin, no qual fiz o contrato e eles também simplesmente não me respondem mais, eu já estava numa tentativa de distrato há tempos, mas eles conseguem te persuadir para que você continue com o contrato, tenho vários motivos para cancelar, mas o aumento de taxas também contribui de 900 agora pago quase 2 mil, e ainda estão no início da construção. Enfim, eu só quero o meu distrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2025 às 15:23
Olá,Anne
Agradecemos por seu contato e informamos que a resposta à sua solicitação foi enviada por mensagem privada, respeitando as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n 13.*******/******* LGPD).
Esclarecemos que, por motivos de segurança e em cumprimento à legislação vigente, somente o titular do contrato poderá receber informações sobre a unidade. Caso a solicitação seja feita por terceiros, será necessário apresentar documento que comprove a autorização legal, como procuração com firma reconhecida em cartório.
Se tiver dúvidas ou desejar novos esclarecimentos, estamos à disposição por nossos canais oficiais, inclusive pelo telefone*******.
Consideração final do consumidor
12/08/2025 às 12:34
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5