Reclamar dessa empresa

Pitangui - MG

28/05/2026 às 08:17

ID: 249907109

fiz a compra de um produto vieram outro modelo de outra marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 08:26

Olá, José Geraldo. Tudo bem?

Identificamos que houve uma falha humana pontual em nossa expedição durante o processo de etiquetagem e separação dos volumes devido ao alto fluxo de saídas das nossas últimas promoções. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.

Vamos resolver o seu caso sem nenhum custo:
Nossa equipe de suporte é formada por pessoas reais que atuam de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00. Já notificamos nossos atendentes sobre o seu caso para lhe dar prioridade total.

Você não terá nenhum prejuízo financeiro. O processo de devolução do item incorreto é feito através de um código de postagem gratuita gerado pela própria plataforma de compra.

Nossa equipe de suporte já enviou uma mensagem para você no chat privado da plataforma onde a compra foi realizada. Pedimos que você acesse os detalhes do seu pedido e selecione a opção 'Reembolso / Devolução', escolhendo o motivo 'Recebi o item errado'.

Assim que a etiqueta de postagem for gerada, orientaremos você em cada passo para que o estorno ou a troca pelo modelo correto seja concluído com a máxima agilidade.

Mais uma vez, lamentamos o erro e estamos totalmente à disposição para corrigir essa situação.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte Cesari Pneus.

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 17:09

Já estou com o prejuízo financeiro, pois contava com os pneus para uma viagem de trabalho, ainda não recebi nenhuma informação pela plataforma