Atraso na entrega e dificuldade de contato sobre pedido de tatames para Centro de Treinamento

Respondida
São Paulo - SP
01/06/2026 às 15:12
ID: 250249269
Realizei a compra de 50 tatames para o meu Centro de Treinamento em 27/04/2026, com prazo de entrega informado de até 25 dias úteis. No entanto, hoje, 01/06/2026, o pedido ainda não foi entregue.
Além do atraso, enfrento grande dificuldade para obter informações concretas sobre a entrega. A empresa não retorna adequadamente aos contatos realizados e, quando responde, apresenta sucessivas promessas de novas datas que não são cumpridas.
Essa situação tem gerado prejuízos e transtornos para minhas atividades, demonstrando total falta de comprometimento com o cliente. Diante da ausência de uma solução efetiva, estou considerando adotar as medidas cabíveis para buscar o ressarcimento dos valores pagos.
Registro aqui minha indignação com o atendimento prestado e com a falta de respeito ao consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 09:51
Olá em resposta a sua reclamação justa, a Cesarino Tatames informa que suas placas ja foram despachadas e que assim que recebe-las peço lhe que nos respondam aqui. Obrigado. Tivemos um problema muito grave interno que impossibilitou a entrega na data correta. Porem sanado, estaremos resolvendo e finalizando a entrega o mais rápido possivel. Obrigado.