Dificuldade em Contatar Cesec para Negociação de Dívida com a Honda

Não resolvido
Belém - PA
18/11/2025 às 17:33
ID: 232252867
Estou em débito na Honda cujo grupo Cesec esta na frente da negociação tento ligar para o ***** e diz número inválido eu quero pagar minha dívida me pediram pra esperar 10 dia eu fiquei desempregada pois meu filho adoeceu onde tive que atrasar minhas contas mais gostaria de poder pagar, poderiam facilitar com números onde o cliente possa ligar
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 09:37
Olá Tacyana,
Bom dia!
Vi que você possui um contrato de financiamento com o Banco Honda e que está com um atraso de ******* dias(6 parcelas em aberto).
Pelo que verifiquei no sistema, você já conseguiu contato conosco e solicitou uma proposta de Refinanciamento. Nesse momento estamos aguardando um retorno do banco para poder lhe passar maiores informações.
Mas não se preocupe, pois assim que tivermos a resposta entraremos em contato com você.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou receber mais informações por meio dos nossos canais oficiais:
Telefone: ******* ******* ******* / WhatsApp:*******
Conte conosco.
Equipe Cesec Leão Matos Advogados
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 10:16
Os números pra telefone não chama e no WhatsApp não resolvem nada e nem explicam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1