Cestas de Natal danificadas, não repostas a tempo e cobrança indevida com ameaça de negativação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

30/01/2026 às 23:36

ID: 239365239

NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA!
Comprei 35 cestas de Natal para entregar aos funcionários da minha empresa, quando as cestas chegaram e 25 de novembro várias estavam danificadas, amassadas, produtos sem condições de uso e faltando muitos produtos (tenho fotos e filmagens de tudo). Abrimos uma reclamação no SAC e ficaram de enviar cestas para repor, informei que a confraternização de fim de ano seria dia 05 de dezembro e que portanto, se as cestas não chegassem até essa data, não precisava mandar.

Ocorre que as cestas não chegaram até a data que eu precisava.. logo informei mais uma vez que não queria mais visto que havia compensado os funcionários [Editado pelo Reclame Aqui] de outra forma.

4 dias depois as cestas chegaram, solicitei a retirada e sempre muito mal atendida pelo SAC me falavam apenas para aguardar

Em janeiro recebi uma cobrança com ameaça de negativação referente as cestas de reposição. Segundo eles como eu não devolvi as cestas danificadas então eu teria que pagar aquelas que eles entregaram e não recolheram. Estão me ameaçando protestar o boleto

Não aceitam devolução
Não aceitam negociação

A intenção deles é apenas [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente mesmo. Desde o dia que as cestas chegaram avariadas só estou passando raiva com o atendimento do SAC e o FINANACEIRO deles nenhum solução pra nada

Obs: além de tudo várias cestas estava com o panetone mofado! E produtos em pessimo estado de conservação!


NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA! Grande chance de se decepcionar!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 15:17

Boa tarde!

Prezada Sra. Dayane,

Lamentamos que a situação tenha gerado insatisfação e reforçamos que, em nenhum momento, houve intenção de prejudicá-la.

Conforme registros por email, nossa equipe compareceu por duas vezes ao local informado para realizar a retirada das cestas avariadas. Contudo, nas duas ocasiões, as cestas não foram disponibilizadas para recolhimento.

Ainda assim, prezando pelo relacionamento e buscando solucionar a questão com agilidade, realizamos a entrega das 7 cestas novas para reposição.

Entretanto, como as cestas anteriormente entregues não foram devolvidas para troca, permaneceu pendente a devolução da mercadoria original. Conforme nossa política comercial, a substituição está condicionada à entrega do produto avariado, motivo pelo qual foi necessária a emissão da cobrança referente às cestas não devolvidas.

Nosso objetivo é sempre resolver de forma transparente e respeitosa.

Atenciosamente,

Nobre Cestas.

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 23:26

As cestas estavam a disposição para retirada no endereço operacional da empresa (como explicado desde o princípio através de telefone e e-mail para vossa empresa) Ocorre que a transportadora não foi até o local correto e por esse motivo não encontrou as mesmas lá.
Desde o princípio fomos [Editado pelo Reclame Aqui] enquanto consumidores e em vez resolver a questão só trouxeram mais descontentamento

Meus colaboradores receberam cestas avariadas, produtos estragados e moídos de tão amassados e ainda minha empresa foi cobrada indevidamente!

Se eu puder dar um conselho a alguém que precise desse tipo de serviço, vai ser: Não compre com a empresa Nobre Cestas!

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 23:26

Decepcionante!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0