Descaso com cliente, envio de quantidade menor que a contratada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2023 às 23:12

ID: 178587135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma assinatura de cesta básica para minha funcionária, todos os meses ocorre atraso na entrega da cesta.
E neste mês de dezembro, além de atrasar a empresa enviou um
Pacote de 1kg de arroz no lugar do pacote de 5kg. Mesmo pagando pela cesta com 5kg. Enviei foto dos itens e a nota fiscal contendo a discriminação dos produtos e na nota continha 1kg de arroz sendo que paguei pela entrega de 5kg.
A entrega deveria ocorrer no máximo até o dia 10, entregaram dia 12, dia 13 enviei e-mail informando o ocorrido. Me responderam pedindo que não abrissem o pacote para uso e guardasse pois providenciariam a troca imediata.
Depois de muita enrolação, envio de e-mails entre setores da empresa, me informaram hoje (18/12) que irão trocar o produto apenas daqui cinco dias! Isso encavala com o final de semana e com feriado de natal
Minha funcionária está sem arroz e não existe nenhum
Movimento da empresa para resolução imediata além de um descaso com o cliente.
Se trata de itens de CESTA BÁSICA - e a Cesta Nobre deveria tratar com a prioridade que o alimento básico possui na vida das pessoas, mas acaba tratando com a prioridade de itens supérfluos tamanha protelação!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 11:04

Bom dia Melissa!
Espero que esteja bem. ]

Caso resolvido e reposição feita na data 28/12/*******, pelo protocolo *******.

Obrigado á disposição

Att Erik Souza