Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2025 às 11:46

ID: 210326271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na data do dia 07/02 prazo excedido, entro em contato cada um me passa pra um setor, essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa não dá retorno certo.
E ainda enrola, um informou que estava a caminho ontem data dia 18/02 o cara tá vindo a pé entregar só pode, quero meu pedido ou reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 17:15

Boa tarde! tudo bem?

Bruna,

Sentimos muito pelo ocorrido, e informamos que levantando e tomamos as providencias.
Informamos ainda que este procedimento não condiz com a conduta de nossa Empresa que preza por respeito, ética e transparência para com todos que se relacionam conosco.

A entrega esta concluída.

Agradecemos a vossa compreensão compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

25/02/2025 às 18:51

Nota 5

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5