*******

Resolvido
São Paulo - SP
19/02/2025 às 11:46
ID: 210326271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na data do dia 07/02 prazo excedido, entro em contato cada um me passa pra um setor, essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa não dá retorno certo.
E ainda enrola, um informou que estava a caminho ontem data dia 18/02 o cara tá vindo a pé entregar só pode, quero meu pedido ou reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 17:15
Boa tarde! tudo bem?
Bruna,
Sentimos muito pelo ocorrido, e informamos que levantando e tomamos as providencias.
Informamos ainda que este procedimento não condiz com a conduta de nossa Empresa que preza por respeito, ética e transparência para com todos que se relacionam conosco.
A entrega esta concluída.
Agradecemos a vossa compreensão compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 18:51
Nota 5
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5