Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

27/01/2016 às 07:36

ID: 16512511

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, gostaria de deixar minha insatisfação com a cesta básica que me é fornecida pela empresa nobre contratada pela empresa Reak a qual trabalho,a cesta que teria o valor de $*******,00 reais, porém a cesta que recebo é muito inferior ao valor pois vem um pacote de arroz, um feijão carioca e um feijão preto e dois óleos, sem dizer que é de qualidade inferior e vem muito supérfluo só pra encher a cesta também de qualidade inferior,sem dizer os constantes atrasos que ocorre,não sei se a culpa é da nobre cesta ou da reak segurança. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2016 às 16:13

Boa tarde, Sr. Sergio.

Conforme nos falamos, trabalhamos com produtos de diversas marcas e valores, os itens enviados nas cestas, são solicitados pelos nossos clientes, no caso a Reak. Lhe orientamos a direcionar-se ao rh da sua empresa, para solicitar as alterações dos produtos inclusos na cesta e caso houver algum produto impróprio para o consumo, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone **************. Quanto aos atrasos, verificamos em sistema que as cestas são entregues na empresa, dentro do prazo solicitado ao nosso representante.



Desde já agradecemos sua compreensão e estaremos a disposição.



Atenciosamente.

Réplica do consumidor

28/01/2016 às 19:27

Obrigada,mas não estou satisfeito porque a cesta não condiz com o valor de $*******,00reais ,tudo bem que é a Reak que escolhe os produtos mas a cesta que recebo é da empresa Nobre. Então quem tem que zelar pelo nome da empresa é vocês da nobre,vocês satisfazem o desejo do cliente com produtos de segunda e o nome que roda na boca do povo é da Nobre.

Réplica da empresa

29/01/2016 às 15:28

Boa tarde, Sr. Sérgio.

Estaremos registrando sua reclamação e encaminhado ao departamento responsável.



Estaremos a disposição.



Atenciosamente.