[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Guarulhos - SP
15/01/2016 às 16:06
ID: 16348233
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa ,pois recebo cesta básica de péssima qualidade com produtos ruins, mas a minha maior decepção foi o feijão que quase metade de meio kilo de feijão estragado. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor quero ser ressarcida com produtos de qualidade boa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2016 às 16:54
Boa tarde, Adriana.
Conforme nos falamos, pedimos desculpas pelo transtorno causado, estaremos realizando o pedido de troca dos feijões, para analisarmos o ocorrido junto ao departamento responsável.
Desde já agradecemos a compreensão.
Atenciosamente.
Jéssica Andrade