Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/01/2016 às 16:06

ID: 16348233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa ,pois recebo cesta básica de péssima qualidade com produtos ruins, mas a minha maior decepção foi o feijão que quase metade de meio kilo de feijão estragado. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor quero ser ressarcida com produtos de qualidade boa.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2016 às 16:54

Boa tarde, Adriana.

Conforme nos falamos, pedimos desculpas pelo transtorno causado, estaremos realizando o pedido de troca dos feijões, para analisarmos o ocorrido junto ao departamento responsável.



Desde já agradecemos a compreensão.



Atenciosamente.

Jéssica Andrade