ATRASO NA ENTREGA E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2023 às 09:14

ID: 178023363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra de 16 cestas de Natal para a empresa para serem entregues no prazo estipulado, que foi de 27/11 a 08/12/*******. No dia 05/12 me ligaram as 17h00 no meu celular (não achei que vocês passavam o meu contato pessoal p/transportadora que faz a entrega, mas OK) para falar sobre a entrega das cestas. Só que as pessoas que falaram comigo não se identificaram na primeira parte da ligação, não sabiam p/quem iriam fazer a entrega e só disseram essas informações quando eu questionei com quem queriam falar, de onde eram e de qual empresa que se tratava essa entrega.
Além do mais, queriam saber até que horas estamos abertos p/poderem fazer a entrega. Ressaltei que de segunda a quinta, conforme já tinha sido passado, ficamos aqui até as 17h00 e que como já se passava das 17h, o prazo máximo caso quisessem realizar a entrega era até 17h30. A pessoa do outro lado da linha disse que estava terminando outra entrega aqui perto e que ia colocar no GPS pra ver se conseguiria chegar aqui a tempo, senão paciência. Um total despreparo com os clientes pois se coloquei um horário para ser entregue, é porque esse horário precisa ser cumprido.
No dia 08/12 vieram entregar apenas 3 cestas, e a vendedora me afirmou que as 13 cestas restantes iriam ser entregues dia 11, pois tinham acabado. COMO vocês vendem produtos que não vai ter estoque o suficiente e deixam o cliente na mão?
E para melhorar a situação, as cestas ainda não foram entregues.
Preciso ressaltar que nunca mais iremos comprar com vocês?
Se pedi um período correto de entrega, é porque preciso das cestas nesse período.
Quero a entrega das 13 cestas!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2023 às 15:45

Boa tarde!
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido.
Todos nossos prestadores são orientados a fazer entregas dentro do horário comercial, em caso de algum atraso sempre pedimos para que nos comunique, assim podemos verificar junto ao cliente.
Enfim, devido o atraso, priorizamos a entrega e nos foi informado que na data de hoje 12/12/******* foi entregue na sua empresa.
Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos e estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Grato
Gerencia!

Consideração final do consumidor

12/12/2023 às 16:54

A entrega das cestas foi realizada; mas é desagradável ter que fazer todo esse escândalo para as coisas acontecerem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

20/12/2023 às 17:42

Boa tarde Sr Victor,

Pedimos novamente desculpas pelos transtornos.

Toda consideração de nossos clientes é levada muito a serio para nossa melhoria e estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Informamos também que nossos canais de atendimento ******* ******* ******* que é tanto para receber chamadas quanto nosso Whats app corporativo... além desse canal, temos os e-mails *******, ******* divulgados todos em nosso site.

Desejamos Boas Festas e um ótimo *******